A 1ª Edição do Roteiro #3,2,1 Hora Aperol arranca no próximo dia 4 de maio e prometem aquecer os finais de tarde das quintas-feiras dos próximos meses na capital.

Música, Aperol Spritz e tapas são as propostas deste roteiro que pretende promover o afeterwork e o consumo aperitivo italiano em Portugal.

A primeira edição acontece na próxima quinta-feira, dia 4 de maio pelas 18h, no recém-inaugurado Quiosque Aperol que se situa no Largo Duque de Cadaval no Rossio. Os eventos vão acontecer nos meses de maio, junho, julho e setembro.

Os eventos #3,2,1 Hora Aperol pretendem ser momentos de proximidade e de convívio descontraídos entre amigos, evocando o famoso “Aperitivo Italiano”. Por cada Aperol Spritz servido serão oferecidas duas tapas e um segundo Aperol Spritz, dando espaço para a partilha.

Este cocktail que evoca o espirito italiano é feito com duas partes de Aperol, três partes de espumante e uma parte de água com gás, e servido com uma rodela de laranja e gelo. Esta conjugação de ingredientes torna este cocktail perfeito para o Verão, com baixo teor alcoólico e perfeito para acompanhar petiscos ou snacks.

A primeira edição do evento selecionou 9 locais espalhados pela cidade de Lisboa, que têm em comum o facto de serem procurados pelos Lisboetas para “beber um copo ao final do dia#.

É possível saber onde acontecerá a próxima #HoraAperol, visitando semanalmente o website www.horaaperol.pt.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter