A Drinks Diary foi lançada ontem e a indústria recebeu-a de forma carinhosa. Foram muitas as manifestações de apoio que chegaram à redação através de telefonemas, mensagens, emails e redes sociais.

Lançar a primeira edição foi o realizar de um sonho. Mas estamos já empenhados no segundo número que sairá em maio e será impresso em papel.

Para que seja dos primeiros a receber a segunda edição no conforto de sua casa, estamos de momento a fazer uma campanha onde oferecemos 20% de desconto na assinatura para o ano de 2016.

Para assinar a revista basta seguir o link.

Ficam algumas das manifestações que nos chegaram e que nos enchem de orgulho.

 

“É de louvar e salutar este projeto que veio preencher uma lacuna que havia no mercado em Portugal. Parabéns e fico a aguardar ansiosamente pela segunda edição.”

Joaquim Lopes

Presidente da Associação Barmen de Portugal

“Nasceu hoje uma nova voz. Por agora escrita e em formato digital, o projeto Drinks Diary faz falta a um sector em rejuvenescimento e que precisa de plataformas dedicadas para amparar desenvolvimentos, sinalizar tendência e até ensinar. O Barman Nelson Bernardes e equipa estão de parabéns. Fazia falta. Longa vida louca e independente é o que se deseja.”

Paulo Amado

Diretor das Edições Gosto

“Depois de um turno de 15h, quis ir espreitar a revista para ver como estava, acabei por lê-la de ponta a ponta, gostei muito! Muitos parabéns!”

Pedro Paulo

Bar Manager do Lobby Bar no One Aldwich hotel em Londres

 

“É de louvar pessoas como o Nelson Bernardes no auge da sua carreira internacional interromperem-na para seguir este projeto inédito no nosso país. Muito trabalho que o sucesso vem aí de certeza!”

Alberto Pires

Organizador Lisbon Bar Show

“A Drinks Diary veio preencher uma lacuna no panorama editorial português, mais diversificada, que aborda temas variados e apelativos para o mundo do bar. Por outro promove uma cultura de partilha e conhecimento quer ao nível das tendências quer das bebidas. Decididamente “Thumbs Up”!!!!”

António Cuco

Produtor das Vodkas e Gin Sharish

“Projeto arrojado que veio para ajudar a comunidade Bartender a crescer e mostrar ao público o que de melhor se faz em Portugal. Possui conteúdos interessantes e grande destaque aos artistas portugueses. Aguardo com entusiasmo as próximas edições.”

Carlos Santiago

Head Bartender do Está-se Bem! Bar e vencedor do Barman do Ano 2015

“Finalmente temos uma revista dedicada à indústria mesmo que seja formato digital já é um grande passo o outro vem a seguir. A nossa indústria está a crescer a paços largos e é necessário o apoio de toda a comunidade, a tua revista vai ajudar certamente a manter toda a comunidade atualizada sobre os assuntos sobre o nosso sector.

Emanuel Minêz

Dono dos bares Red Frog e Cais da Praia

 

“O cocktail que resulta da arte dos Barmen tem finalmente, um meio de divulgação junto dos profissionais de bar e do público em geral. A publicação vem preencher um espaço de difusão de saberes, acerca do mundo do bar, das marcas, dos produtos, apostando na diversidade e nas diversas vertentes. De fácil leitura, com um grafismo e cores apelativas, certamente que vai conquistar um vasto leque de seguidores, ávidos de conhecimentos para poderem evoluir a nível pessoal e profissional. Num momento em que os profissionais de bar estão a despontar com novas técnicas, aromas, sabores e texturas, a Drinks Diary poderá ser uma referência para marcar o ritmo e as tendências… Estou ansioso para poder ver e tocar no nº2 da “Drinks Diary”, desta feita já em papel!”

Francisco Guerreiro

Presidente da Ass. Barmen Barlaveno Arade e Formador de cursos de Bar

 

“Tenho estado a seguir o teu trabalho aqui de fora, sobretudo ligado à Revista. Quero te desejar as maiores felicidades e espero que a revista seja um sucesso.”

Wilson Pires

Head Bartender Waldorf Astória Amsterdão

“Um projeto muito bem trabalhado com muita informação interessante. Parabéns!”

Isabel Collas

Wine Time Europe

“Parabéns por esta ideia inovadora pois vieram preencher uma falha que existia entre os profissionais. Ter chegado a esta indústria há tão pouco tempo exige trabalho redobrado para acompanhar aqueles que já cá estão há imensos anos e tenho a certeza que esta ferramenta será um dos principais motores de busca!! Esta primeira edição mostra os excelentes profissionais que vocês são! Parabéns pela primeira e venham muitas mais!”

Miguel Lapa

Embaixador Nacional do Gin Bulldog

 

 

 

 

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter