A Boas Quintas apresentou uma nova gama de vinhos, a Agenda da Vinha surge com três referências, branco, rosé e tinto e já está no mercado.

“Da poda à vindima. Tudo cuidadosamente agendado” é o mote para esta marca de vinhos que aposta na qualidade dos processos para produzir três vinhos que traduzem a região onde nasceram, o Dão.

O Agenda da Vinha Branco 2016, produzido com as castas Encruzado, Cerceal e Malvasia Fina apresenta-se com um aroma cítrico, mineral e com uma boca fresca de sabor a frutos tropicais e a tangerina. É um vinho ideal para as refeições de verão com mariscos, peixes e pratos frios.

Touriga Nacional, Alfrocheiro e Tinta Roriz são as castas que compõem o Agenda da Vinha Rosé 2016, um vinho de cor salmão, sabor a morango, fresco e elegante que acompanha maravilhosamente aperitivos, comida asiática, mediterrânea e saladas.

Agenda da Vinha Tinto 2015 revela-se surpreendente no equilíbrio da Touriga Nacional, Alfrocheiro e Tinta Roriz, assim como no aroma marcado pela framboesa e cassis, boca com frutos vermelhos de corpo suave e taninos refinados.

Para a apresentação final destes vinhos foi determinante um cuidadoso agendamento e respeito pelas principais fases do calendário da vinha.

As três referências de Agenda da Vinha, assim como outros vinhos da Boas Quintas fazem parte do portfolio da Garcias e encontram-se à venda com um P.V.P recomendado de 3,85€.

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter