A Beefeater vai organizar pelo 5º ano consecutivo a Beefeater Mix London Global Bartender Competition.

O que começou por ser um concurso de pequena dimensão, em 2011 contou com a participação de 4 mercados e 50 finalistas, é hoje um dos maiores concursos do mundo do Gin. No ano passado contou com a participação de 30 países e com mais de 1000 inscrições.

Este ano o concurso está subordinado ao tema “London,  The Evolution of a Classic”, e pede-se aos concorrentes que peguem numa receita de gin clássica e recriem um cocktail inspirado na cidade de Londres.

Para chegar á final, que decorrerá em Londres na última semana de janeiro de 2016, há que vencer a prova nacional, que em Portugal decorre no próximo dia 9 de dezembro.

As inscrições estão abertas até dia 23 de novembro,  para se inscrever basta enviar a receita e três fotografias: uma fotografia do concorrente em ambiente de trabalho, uma fotografia do cocktail e outra que reflita a inspiração para criar o cocktail.

Serão entre 8 a 12 os selecionados a prova nacional, onde terão de reproduzir a receita em frente ao Júri. A aparência, o aroma, equilíbrio ou a forma como gin sobressai na bebida serão alguns dos pontos avaliados.

Para além da prova prática os concorrentes terão ainda uma entrevista com o júri que irá avaliar os conhecimentos sobre a marca e a utilização dos produtos Beefeater.

O vencedor nacional, para além da oportunidade de passar uma semana e Londres e participar na final global, entrará ainda no programa “Apprentice Brand Ambassador “o que lhe permitira trabalhar de perto com o Embaixador da Marca a nível internacional e durante um ano participar em ações da marca.

PREVIEW_AF_flyer_A5_beefeater_mx_ldn_2015_02

Inscrições em: www.beefeatermixldn.com

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter