A final da primeira edição da competição de cocktails “Mistura Beirão” aconteceu durante a tarde de ontem no Rooftop do Hotel Mundial em Lisboa.

Este foi o culminar de vários meses de concurso em que os finalistas para além de criar o cocktail tiveram de o promover.

O Melhor Cocktail, Prémio Visibilidade e o Prémio Viralidade eram os títulos em competição. O primeiro foi disputado por 10 Bartenders na tarde de ontem,  os outros dois foram atribuídos através da avaliação feita aos últimos meses de trabalho de divulgação do cocktail nas redes sociais e em outras plataformas.

O Prémio Viralidade foi atribuído ao cocktail que reuniu o maior número de votos na galeria do site. Diogo Cavaco foi o vencedor e levou para casa um curso intensivo de Mixologia ministrado por um Bartender de referência.

O Melhor Cocktail e o Prémio Visibilidade foram ambos para Bruno Veiga, que para além de fazer a melhor apresentação na tarde de ontem foi o concorrente que conseguiu maior visibilidade para o seu cocktail, Fernando Pessoa foi o mote para a sua criação. Para além de um Curso intensivo com um Bartender de referência, em Londres, com viagem e estadia incluídas ainda vai ter a oportunidade de acompanhar o Licor Beirão em vários eventos internacionais para representar a marca com o seu Cocktail.

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter