A Cerveja Lince lançou a sua primeira referência em novembro de 2016, a Lince Belgian Pale Ale.

Após vários meses de trabalho e de afinação das receitas chegou o momento de apresentar duas novas cervejas, uma American IPA (Indian Pale Ale) e uma Blonde Ale, que nos chega em  versão 25cl que nós conhecemos por mini, um formato raro embora não seja inédito no mundo da cerveja artesanal nacional.

A India Pale Ale é feita com quatro lúpulos americanos que lhe dão um intenso aroma frutado, assim como um sabor amargo mas equilibrado pelos maltes, não é um cerveja tão consensual, é uma  boa cerveja para os adeptos de amargor intenso, com alguma fruta, cortesia dos lúpulos americanos.

A Blonde Ale em formato mini é para quem gosta de manter a sua cerveja bem fresquinha, uma cerveja dourada, leve e com uma boa translucidez e carbonatação, uma cerveja simples e mais consensual que vai de encontro aos hábitos de consumo de cerveja dos portugueses,  o que faz parte filosofia da marca Lince.

As três referências da Lince podem ser adquiridas em diversas lojas, restaurantes e bares de Norte a Sul com preços que rondam para a Blonde os 2€ e para a Belgian Pale Ale e a American IPA  cerca de 3€.

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter