Abrem hoje as candidaturas para o concurso Chivas Venture 2018, esta será a quarta edição do concurso que investe 1 milhão de dólares no desenvolvimento de startups de diferentes continentes cujo negócio tenha uma vertente social.

Pelo terceiro ano consecutivo o concurso estará aberto a candidaturas portuguesas, a competição que arrancou em 2014 com 16 países chega já a 29 nacionalidades.

Na génese da competição estão conceitos como a generosidade e a partilha, valores partilhados pela Chivas Regal que desta forma aposta não só no investimento financeiro em empresas inovadoras, mas também no talento dos empresários através de formação com especialistas mundiais.
James e John Chivas, os irmãos fundadores da marca, partilharam o seu sucesso com a comunidade local à medida que o seu negócio crescia, através de contribuições para a igreja e educação. O objetivo do Chivas Venture é dar seguimento a esse legado apoiando empresários que acreditam que o seu negócio só é verdadeiramente recompensador se o partilharem com a sociedade.
Richard Black, Director Global de Marketing da Chivas Regal, comentou: “Através do nosso fundo anual de $1m, foi possível acelerar o crescimento de alguns dos negócios mais valiosos em termos sociais – os quais estão agora a demonstrar um impacto real em todo o mundo. Herdámos dos nossos fundadores um compromisso sério de usar o negócio como uma força para o bem e estou ansioso para ver as ideias que este ano vamos reunir e que podem verdadeiramente melhorar o futuro coletivo.”
As candidaturas para a edição de 2018 deverão ser submetidas através do site Chivas Venture, até 30 de Outubro de 2017.

 

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter