Chegou ontem ao mercado a nova Cerveja da Dois Corvos. A Creature junta o que há de melhor nas costas Este e Oeste dos E.U.A.  para criar uma Cerveja com aroma a fruta tropical, sabor cítrico e resinoso, com um corpo aveludado e um aspeto turvo.

A Creature é uma Cerveja do estilo New England IPA (India Pale Ale), frutada, sumarenta, aromática, cremosa, equilibrada, forte, suave, pujante e delicada.

É produzida com elevadas quantidades de lúpulos americanos, maltes britânicos, água suave de Lisboa e levedura New England, a esta Cerveja diferencia-se dos restantes tipos de IPA pelo seu baixo amargor, mas perfil aromático bastante intenso e pela sua aparência bastante turva.

A imagem desta da Creature foi desenvolvida pelo designer e ilustrador Jorge Dias e esta Cerveja vem integrar de forma permanente o portfólio da Dois Corvos. Vai poder encontrá-la à venda em Lisboa (Tap Room Dois Corvos, Cerveteca, Duque Brewpub, Cervetoria), Porto (Endovélico, Catraio), Aveiro (Má Ideia), Lagos (Ol’Bastard’s) e em Loulé (Mercado de Loulé).

A Dois Corvos é uma marca de Cerveja Artesanal que presta homenagem à cidade de Lisboa. A fabrica situa-se em Marvila e tem um espaço aberto ao público, a Tap Room, onde pode provar as cervejas produzidas in loco.

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter