A sétima edição da revista Drinks Diary chega às bancas na próxima semana e nela serão publicadas seis receitas de Margaritas com um twist que nos foram enviadas por Bartenders de todo o país.

Bruno Veiga, Tiago Moreira, João Gonçalves, Carlos Rebolo e Filipe Mateus deram asas à imaginação para reinterpretar a receita clássica da Margarita. As suas receitas foram as escolhidas entre as dezenas que recebemos e terão um lugar de destaque nas páginas da revista.

O cocktail clássico eleito para a oitava edição da Drinks Diary é o Daiquiri. Rum, sumo de lima e açúcar, a receita deste clássico não poderia ser mais simples, e ainda assim, tão perfeita que continua a ser reproduzida em todos os cantos do mundo.

As histórias à volta da sua criação são muitas, mas todas a situam em Cuba no início do século XX e a receita original especifica o uso do Rum Bacardi Carta Blanca.

Queremos conhecer a tua receita deste cocktail e por isso voltamos a lançar-te o desafio: envia-nos o teu twist na receita do Daiquiri e quem sabe será uma das seis publicadas na edição de maio da revista.

O que consideramos um twist num Cocktail? Um toque pessoal, que possa ser justificado e principalmente que não esqueça o ADN da receita.

Devido ao elevado número de receitas que temos recebido, este desafio é lançado em exclusivo para assinantes da revista. Caso ainda não o sejas podes fazê-lo através do site da Drinks Diary.

Envia a receita com fotografia ilustrativa do teu cocktail para angela@drinksdiary.com.

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter