A Embaixada da República Checa em Portugal, em conjunto com a importadora portuguesa JustDrinks e o The George Pub, organiza hoje, dia 8 de fevereiro, o lançamento oficial de duas cervejas checas que prometem fazer furor entre os amantes de cerveja em Portugal – a Pilsner Urquell e a Kozel.  O evento irá acontecer no The George Pub entre as 18h00 e as 20h00.

As cervejas Pilsner Urquell e Kozel são Cervejas centenárias e já muito conhecidas e apreciadas em todo o mundo, fazem agora a sua entrada no mercado português.

A Pilsner Urquell é originária da cidade Pilzen, existe desde 1842 e é a cerveja mais consumida na República Checa. É considerada como a primeira e a original cerveja loira (golden blonde lager) do mundo. Já a cerveja Kozel, é oriunda de Velké Popovice, uma localidade próxima de Praga, e tornou-se numa das cervejas checas mais vendidas no mundo. Ambas as cervejas têm vencido inúmeros prémios a nível mundial.

Esta assume-se então como uma oportunidade para os consumidores de cerveja lisboetas poderem apreciar e consumir estas cervejas que, para já, têm distribuição assegurada no The George Pub, no Chiado, e na nova área de restauração do El Corte Inglès, o Gourmet Experience.

Neste evento de lançamento, para além da presença do novo Embaixador da República Checa em Portugal, Petr Selepa, estarão presentes vários embaixadores e diplomatas, deputados da Assembleia da República, jornalistas e profissionais do canal horeca. Esta é a primeira de algumas iniciativas que a Embaixada da República Checa em Portugal tem preparadas para a promoção da cerveja checa durante este ano.

 

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter