A equipa da Drink Up London, que esteve na organização da famosa London Cocktail Week e da recente estreia, em Novembro de 2014, da London Wine Week, irá desta vez inaugurar a London Beer Week entre os dias 16 e 22 de Fevereiro.

Para lançar esta iniciativa a Drink Up London associou-se aos Craft Beer Rising, já bastante íntimos neste meio. Como é habitual, vai ter parceria com mais de 100 famosas cervejarias e pubs da capital. Estas, irão disponibilizar cervejas premium a 3 libras e Woodford Reserve boilermakers (cerveja e shot) a 5 libras a quem detenha uma pulseira do evento. As pulseiras podem ser adquiridas no website, por 10 libras, ou facultada gratuitamente para profissionais da indústria de bebidas. Para este último caso, é necessário o preenchimento do formulário no website.

Para além da pulseira recebes um guia da London Beer Week, com a lista de todas as casas que participam no evento e as cervejas que lá podes encontrar, acompanhado por um mapa para que tudo se torne mais fácil de encontrar.

São sete dias que prometem não só momentos bem passados, com concertos ao vivo, pop-up bares, barbecues e muito divertimento mas também uma boa oportunidade para provar novas cervejas e participar em workshops dados por produtores e outros profissionais. Isto tudo, para que possas divertir-te, alargando os teus conhecimentos.

Algumas das casas já confirmadas para este ano são, entre elas, The Draft House, The Sun Tavern, Craft Beer Co, Porterhouse, The Exmouth Arms e Tanner & Co.

Para obteres mais informações visita o website em: www.londonbeerweek.com

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter