A Jameson Irish Whiskey apoia mais uma vez a ONG Movember Foundation durante o mês de novembro. Durante este mês seis barbearias portuguesas irão dar 1€ à associação por cada bigode não feito.

Portugal junta-se assim ao movimento global que pretende alertar a população masculina para a importância das consultas médicas de rotina, prevenção e diagnóstico de doenças como o cancro da próstata.

“Follow the Mo” é o mote para a campanha deste ano e as seis barbearias envolvidas são: Purista, Barberhood, Figaro’s, Belarmino, Fonseca e Barbearia Porto.

A Jameson marcará presença nestes espaços com o Jameson Caskmates para que, enquanto os portugueses fazem a barba e mantêm os seus bigodes, possam apreciar a mais recente inovação da marca que resulta de um cruzamento entre a produção de Jameson e a produção de cerveja artesanal.

A acompanhar a ação no terreno está a página do Facebook onde se encontra um vídeo interativo criado especialmente para este movimento. Por cada partilha feita, a Jameson doará 50 cêntimos à fundação.

Segundo Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal, “para a Pernod Ricard a promoção da saúde das pessoas que fazem parte da comunidade na qual está inserida é uma das suas preocupações no âmbito da sua estratégia de Responsabilidade Social. Com a adesão a este movimento em Portugal pretendemos sensibilizar a sociedade para algumas doenças masculinas. Assim, este ano decidimos criar o “Follow the Mo” com o propósito de mudar a cara da saúde dos homens!”.

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter