Este está a ser um ano de crescimento para a Garcias. Depois da empresa de distribuição de bebidas portuguesa ter aberto mais um Cash & Carry em Setúbal, no passado dia 14 de julho, inaugurou no primeiro dia de setembro o ponto de venda nos Açores, na Ilha de São Miguel.

Pormenor da Loja de Setúbal

Pormenor da Loja de Setúbal

O recentemente aberto Cash & Carry de Setúbal situa-se na Travessa da Saboaria e tem mais de 600m2 e centenas de referências ao dispor dos comerciantes da região. A loja está aberta todos os dias das 9h às 21h.

Depois da abertura do primeiro Cash & Carry na ilha da Madeira em 2012, a Garcias reforça a sua aposta nos arquipélagos com a abertura da loja de São Miguel nos Açores. A nova loja está situada no Azores Park a cerca de 10 minutos de Ponta Delgada. Esta loja tem 700m2 e está aberta de segunda a sexta das 9h às 19h e sábado das 9h às 13h.

A Garcias aposta numa rede de distribuição que cobre todo o território nacional, não só através dos seus comerciais, com cerca de 150 viaturas na estrada, mas também com a aposta que tem feito nos últimos anos em lojas especializadas, os Cash & Carry.

20160905_142239 cópia

Cash & Carry da Ilha de São Miguel, Açores

As duas novas lojas vêm juntar-se aos dois pontos de venda no Algarve, os Cash & Carry de Albufeira e Portimão, ao primeiro do Grupo aberto na Madeira e ainda às delegações centro situada em Alcochete e à delegação norte que se situa na Aveleda.

A empresa tem neste momento mais de 7000 referências em portfólio e realiza um trabalho constante na procura de novos produtos que vão de encontro às necessidades dos seus clientes. Reflexo disso foi a criação da Garcias Gourmet, um portfólio de produtos premium que prima pela qualidade e diferenciação dos produtos.

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter