O Gastrobar Rio Maravilha, situado na antiga sala de convívio da LX Factory, lança no próximo dia 21 de janeiro, a programação musical “Tropikos”.

“Tropikos” toma forma de quinta-feira a sábado e incluí música ao vivo e DJ´s. Os espetáculos são de entrada livre e prometem levar o público numa volta ao mundo via sons e danças, que vão desde o funk, ao soul passando pelo disco e pelas músicas do mundo.

Os serões de baile vão estender-se até às 4h da manhã, e pretendem ser mais que um baile, são o culminar de uma viagem que percorreu o mundo à procura de sons e que trouxe consigo sons brasileiros e africanos, o disco das Caraíbas ou ao funaná de Cabo Verde.

“Tropikos” é um projeto musical que no fundo tenta traduzir a identidade musical do Rio Maravilha.
Sob a batuta de Miguel Bello AKA Mike Stellar, todas a semanas de quinta a sábado, “Tropikos” apresentará um dos DJ´s residentes, nomes como Jerémie Moussaid Kerouanton, Mr Bird ou os Irmãos Makossae e aos sábados haverá música ao vivo.
O primeiro músico a subir ao palco é João Pires que irá apresentar Lisboando, o seu último álbum. Será no próximo sábado dia 23, a partir das 23.00 horas.

Programação de Janeiro:

21/Jan – Emylis

22/Jan –  Mike Stellar

23/Jan –  Mr Bird

28/Jan – Dedy Dread

29/Jan – Jeremie

30/Jan – Lady G Brown

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter