Depois do sucesso da primeira edição da competição Glassology by Libbey que aconteceu em 2016, a Libbey volta a promover esta competição única que desafia os Bartenders a criar o copo onde servem a sua bebida.

A escolha do copo certo tornou-se tão importante como a bebida que contém. Por esta razão, o concurso de design Glassology by Libbey desafia Bartenders e Baristas a criar o seu copo ideal, que proporcione uma experiência única e eleve para outro nível a sua mais recente criação, um cocktail reinventado, ou um simples café. Neste concurso internacional não é a bebida, mas sim o copo, como ingrediente principal e parte integrante da experiência total de beber, que está no foco da competição.

A competição arranca durante o mês de outubro, sendo já possível visitar o site e fazer a inscrição online.  A competição está aberta a profissionais de toda a Europa, África do Sul, Médio Oriente, Austrália e Nova Zelândia que são convidados a competir por um lugar na final durante um período de oito meses. A final terá lugar em Maio de 2018, durante o evento Perfect Serve Bar Show, em Amesterdão.

Um dos 6 finalistas ganhará reconhecimento internacional, uma vez que o design vencedor será produzido e vendido em todo o Mundo pela Libbey, no final de 2018. Além disto, o vencedor terá a honra de dar o nome ao seu design e receberá 250 peças do mesmo. Será ainda um dos membros do júri na edição seguinte e o Embaixador do Glassology no evento de renome Tales of the Cocktail em Nova Orleães, EUA.

Poderão encontrar toda a informação sobre a passada e a presente edição clicando aqui.

 

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter