O Heterónimo BAAR, em Marvila, será o palco hoje e amanhã, para seis Bartenders finalistas da Bacardi Legacy apresentarem os seus cocktails.

A noite começa pelas 20h00 e estende-se até à meia noite e a proposta é dar a conhecer alguns dos cocktails com os quais estes seis talentosos Bartenders concorreram à Bacardi Legacy Global Cocktail Competition, quer nas competições nacionais, quer nas finais internacionais.

O anfitrião da iniciativa será Sandro Pimenta, vencedor da etapa nacional da Bacardi Legacy 2017 e será uma oportunidade para provar o seu cocktail, o  Flight 1862.

Do cartaz fazem parte os três finalistas da Bacardi Legacy Portugal. Fernando Santos (Rooftop Hotel Mundial), Gastão Siopa (Cais da Praia) e Rafael Silva (Bovino Steakhouse). Estes 3 talentosos Bartenders irão apresentar os cocktails Volver, Hanging Bay e Equilibrium, com os quais chegaram à final nacional.

Para além dos Bartenders nacionais o Heterónimo BAAR receberá ainda Erik van Beek vindo da Holanda, com o seu cocktail Cariño e Emmanuel Otero, o espanhol que irá fazer o seu 1300 Millas.

Nestas duas noites, a carta de cocktails habitual será temporariamente substituída pelos seis cocktails mencionados e todos serão servidos ao preço de 5€.

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter