A Libbey apresentou a sua nova linha de copos de plástico premium, a Infinium.

A Infinium apresenta-se como uma solução para quando não é possível utilizar copos de vidro, o que é o caso de bares de piscina em Portugal.

Esta gama de copos de plástico premium foi criada tendo em conta preocupações de segurança, ambientais e normas de utilização existentes. Com a chegada do verão o consumo de bebidas desloca-se para outros ambientes como festivais, praias, piscinas ou até mesmo barcos onde o vidro não é permitido ou torna-se perigoso.

A gama de plástico Infinium foi desenvolvida especificamente para o segmento de hotelaria em cooperação com a Eastman Kodak. É composta por 100% BPA-free Tritan copolyester, e ultrapassa outros plásticos no que diz respeito à resistência e fiabilidade. O material reproduz perfeitamente a transparência do vidro e, quando comparado outros materiais semelhantes, é mais resistente a altas e baixas temperaturas como também às manchas e odores.

Enquanto outros materiais semelhantes perdem o brilho e quebram nas máquinas de lavar, a gama Infinium foi testada de forma exaustiva e provou manter as características, mesmo depois de centenas de ciclos de lavagem.

A gama Infinium oferece uma opção premium para uma grande variedade de bebidas, que vão desde vinhos a espumantes, cervejas, refrigerantes e cocktails. O design inovador garante que os cálices e copos de bebidas são perfeitamente empilháveis, evitando a acumulação de água no fundo.

A gama Infinium está disponível nos distribuidores em toda a Europa.

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter