A Schweppes é uma marca que se afirma como Expert In Mixing e é nesse sentido que tem levado a cabo uma série de iniciativas que tentam aproximar a cultura de cocktail, tanto dos profissionais de bar como do consumidor final.

É nesse sentido que convidou três Bartenders para serem os Embaixadores da Marca em várias iniciativas durante o ano. Um deles é João Severino do Vila Vita Parc Hotel & Spa e vencedor da terceira edição do Schweppes Challenge.

Sobre o convite João Severino afirmou: “O convite para ser um dos embaixadores da marca Schweppes surge depois da minha participação no Schweppes Challenge. Foi um grande orgulho para mim sentir que uma marca desta dimensão acredita no meu trabalho.
O projeto que me foi apresentado destaca-se pela inovação, é muito ambicioso e por isso mesmo desafiante. Tem uma forte componente formativa e de interação com as pessoas, percorrendo todo o país de norte a sul com o intuito de chegar a todos. Foram estes aspetos que me fizeram aceitar o projeto, além de que é muito gratificante fazer equipa com os amigos Paulo e Nelson.
Também gostava de referir, que a minha presença neste projeto só é possível devido ao apoio que sempre recebi por parte da direção da Vila Vita Parc, algo que agradeço e que tem sido de uma importância decisiva para mim.”

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter