A final da World Class Bartender of the Year decorreu ontem em Miami e a competição foi vencida pela primeira vez por uma mulher.

Jennifer Le Nechet leva para casa o título de “World Class Bartender of The Year”, numa competição em que participaram cerca de 10 mil Bartenders.

A Bartender francesa trabalha no Café Moderne, em Paris, e impressionou o júri com as bebidas vibrantes que criou no seu Pop-up bar temático inspirado em Steampunk.

+44 (0)7721646833

A francesa foi uma dos seis concorrentes que chegaram à ronda final, escolhidos entre os 56 finalistas provenientes de todo o mundo, entre os quais o encontrava-se o português João Rodrigues, Bartender no Columbus Bar e vencedor da final nacional da World Class.

Sobre esta vitória Jennifer Le Nechet disse estar completamente fora de si, “é uma enorme honra levar para casa o título de Melhor Bartender do Mundo – especialmente tendo competido com concorrentes de topo de todo o mundo. Esta semana inspirou-me para continuar a puxar os limites dos sabores e explorar como todos os sentidos podem ser estimulados através dos cocktails. Mal posso esperar pelas experiências que me aguardam!”

A final deste ano foi acompanhada com interesse um pouco por todo o mundo através de live streaming e das redes sociais.

A fechar o evento foi também anunciado que a final da competição de 2017 se irá realizar na Cidade do México.

+44 (0)7721646833

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter