A cervejeira minhota Letra volta a organizar o festival Letra Harvest Fest que acontecerá nos dias 8 e 9 de setembro em Vila Verde.

Este festival tem como objetivo juntar cervejeiros, amigos e a comunidade de aficionados da cerveja artesanal para a colheira do lúpulo Cascade que está plantado ao lado da Letraria, a fábrica de cerveja da Letra.

O lúpulo colhido será utilizado no dia da colheita na produção de uma cerveja, a LETRA Harvest & Friends 2017.

O LETRA Harvest Fest 2017 está enquadrado na temática da rota das colheitas promovida pelo município de Vila Verde entre os meses de Agosto a Novembro.

Para além da colheita do lúpulo haverá atividades temáticas durantes os dois dias, tais como um jantar de harmonização, participação na produção de uma cerveja, um treino de trail entre outros.

O festival, que contará com a presença de outras marcas de cerveja artesanal da região como a Amphora, a Alma, a Post Scriptum e a Lupum, terá animação garantida com concertos de música rock com os minhotos, Smartini e Ratere. A banda cabeça de cartaz são os Baltik Porter, uma banda composta por cervejeiros e entusiastas da cerveja artesanal que cantam em Português músicas cujas letras têm a temática da cerveja artesanal.

 

PROGRAMA

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter