Entre a garrafa e o rótulo sugere-se uma guitarra portuguesa decorada em ouro trabalhado em filigrana. Ao centro, um galo de Barcelos marcado no lacre ladeado da Cruz de Portugal. Esta imagem mais clean e moderna aposta no vermelho sangue e no dourado de forma a relembrar as vitórias passadas e presentes de Portugal.

São estes os elementos que compõem a nova imagem do Licor Nacional. Imbuído do espirito de orgulho nacional que nos trouxe a vitória no Euro 2016 e noutras provas desportivas, a Caves da Montanha decidiu renovar a imagem do seu Licor Nacional.

Lançado em 2012, o Licor Nacional é uma bebida feita á base de chá de ervas tipicamente portuguesas, com um aroma floral, sabor doce, macio e cítrico. Este licor versátil que pode ser bebido simples, com gelo, ou em cocktails surge como uma celebração de Portugal, numa altura em que o país atravessava uma grave crise económica.

Quatro anos depois reformula a sua imagem, como forma de enaltecer a portugalidade e de reforçar a sua presença junto do consumidor, incentivando ao consumo do produto nacional.

licor nacional_210x148mm_100dpi_03

 

 

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter