A Makro voltou a ser distinguida pelos Prémios Master da Distribuição 2017 com o prémio na categoria de Grossista.

A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no Museu do Oriente em Lisboa no passado dia 22 de junho.

Os Masters da Distribuição 2017 são uma iniciativa da revista Distribuição Hoje, organizada pelo Grupo IFE – International Faculty for Executives e acontece anualmente. A atribuição de prémios visa galardoar, em diversas categorias, os melhores da distribuição e produção em Portugal.

A inovação, o sucesso comercial, a adequação às necessidades dos consumidores e o apoio à marca são os critérios que ditam a escolha dos prémios.

O evento contou com a presença dos principais players da distribuição e produção em território nacional.

O prémio foi entregue a Sylvain Gilis, Diretor Comercial e Board Member da Makro Portugal, que refere que “receber este reconhecimento em nome de toda a equipa que constitui a Makro Portugal é um orgulho e uma enorme honra. É muito bom ver que o nosso esforço de servir continuamente, com satisfação e qualidade os nossos clientes, sobretudo os que fazem parte do canal HoReCa, é reconhecido pela comunidade da Distribuição. Trabalhamos diariamente para que a Makro seja uma empresa de referência neste setor, sendo que este prémio é fruto do empenho e dedicação de todos os colaboradores, aos quais também dedico esta distinção.”

 

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter