Monkey 47, um dos gins mais carismáticos do mundo, que alia a curiosidade botânica ao desejo de explorar novos sentidos, apresenta uma nova edição exclusiva de Monkey Distiller’s Cut.

Todos os anos são produzidas pela Black Forest Distillers edições limitadas nas quais é adicionado, aos habituais 47 ingredientes deste gin, um ingrediente de excelência.

Esta edição singular, que conta com a produção de 4.000 garrafas para o mundo inteiro, incorpora a planta Achillea Moschata, originária de “Munt da la Bêscha” (“Montanha da Besta”) no vale suíço de Oberengadin, onde é localmente chamada de Iva.

Achillea Moschata é composta por pequenas flores e folhas que contêm delicadas notas de amêndoa, mosquina, achilleína, acido resinico e o aromático óleo de Iva, conferindo um toque único a Distiller’s Cut 2017, tornando-o numa experiência de sabores inigualável.

Criado pela adição desta planta de importância medicinal (originalmente utilizada como remédio para a indigestão), Monkey Distiller’s Cut 2017 é um gin seco, agridoce e elegante, com finas notas balsâmicas, e de uma complexidade e densidade ímpares.

Em Portugal estarão disponíveis, apenas no canal on-trade (em restaurantes e bares de cocktails), 60 garrafas de Monkey Distiller’s Cut 2017.

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter