O projeto Mr.&Ms.Bartender abriu no início do mês o espaço Garrafeira do Bartender alargando assim a sua área de ação.

A Garrafeira do Bartender localiza-se em Braga e coloca à disposição do público uma vasta seleção de bebidas espirituosas e outros ingredientes usados na coquetelaria, para além de material de bar.

Mr. & Ms. Bartender começou por ser um projeto formativo que uniu três profissionais em torno de uma grande paixão, o mundo do Bartending. Mário Valério, Pedro Arantes e Bruno Machado são os elementos chave desta escola, que agora é também garrafeira e dispõe de um vasto leque de serviços para além da formação.

Em termos de formação a escola tem certificação da DGERT e procura formar profissionais com qualificações quantitativas e qualitativas de nível europeu. A Mr. & Ms. Bartender pretende ser um espaço que promova o encontro de todos os profissionais que pretendam investir na sua formação profissional e procurem evoluir na carreira. Mas também é um espaço aberto para todos os que têm interesse na área mesmo que apenas para fins recreativos, saber mais sobre Gin para o poder fazer em casa para os amigos é apenas um exemplo. A escola tem cursos certificados semanalmente que vão desde a Iniciação de Cocktails a masterclasses sobre Gin para iniciantes e depois níveis avançados.

batch_1
batch_2
batch_3
batch_5
batch_6

Ocasionalmente organizam eventos especiais, masterclasses e cursos com profissionais convidados.

Todos os meses há também diversas formações gratuitas em que os parceiros da escola onde estes têm a oportunidade de apresentar produtos do portfólio e convidar Bartenders e Brand Ambassadors para apresentarem os seus produtos aos nossos alunos. Esta parceria com diversas marcas é um ponto muito importante, segundo Pedro Arantes “é um dos  nossos porta-estandartes. algo de que nos orgulhamos, garante a quem nos procura, formações de qualidade, gratuitas e semanais!”.

Morada: Rua padre armando lira Lj /72 4705-672 Braga

Tef: 253781214

Tml: 968583800

 www.mrmsbartender.com

 

 

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter