Naked Grouse dirige-se a todos os consumidores que não estão presos às regras convencionais do whisky.

Sim, sabemos que o whisky tem todo o género de associações – idade, dinheiro, rótulos dourados, preços a condizer, no entanto o Naked Grouse foi feito para apreciar naqueles momentos libertadores em que não é preciso esconder nada do que é bom. É um whisky que usa o saber, as barricas virgens de Xerez, o malte, o respeito pelo tempo, pela evolução do líquido e uma garrafa despida de preconceitos.

 

O Naked Grouse é um blend de whisky 100% malte, de três destilarias da Escócia: The Macallan, Highland Park e Glenrothes que vai estagiar  em barricas virgens de Xerez, durante seis meses. É aqui que o whisky ganha o seu sabor característico a cereja, frutos vermelhos com notas de carvalho tostado. Terminado o processo passa por uma rápida filtragem a frio antes de engarrafar na sua icónica garrafa (psst, já olharam para baixo da garrafa? É verdade, é mesmo a pata do Grouse).

 

 

Desde que foi lançado, o Naked Grouse já ganhou inúmeros prémios: no conceituado concurso “Ultimate Spirits Challenge” no qual atingiu uma pontuação de 96 e foi galardoado com o Chairman´s Trophy devido à sua elevada qualidade, uma medalha de Ouro no San Francisco World Spirits Competition e uma medalha Gold Taste no Bartenders Brand Awards.

 

Naked Grouse chega a Portugal através da PrimeDrinks e está já disponível nos melhores restaurantes e bares nacionais, para ser servido “on the rocks” ou em qualquer um dos teus cocktails favoritos.