A Schweppes é uma marca que se afirma como Expert In Mixing e é nesse sentido que tem levado a cabo uma série de iniciativas que tentam aproximar a cultura de cocktail, tanto dos profissionais de bar como do consumidor final.

É nesse sentido que convidou três Bartenders para serem os Embaixadores da Marca em várias iniciativas durante o ano. Um deles é  Nélson Antunes, Bar Manager do Tempus Bar no Corinthia Hotel e vencedor de uma edição do Schweppes Challenge.

Sobre o convite Nélson Antunes afirmou: “É com muito agrado que abraço este novo projeto da Schweppes. Após ter ganho o primeiro concurso Schweppes Challenge tenho vindo a colaborar com a marca na categoria de júri nos concursos Jovem Talento e Schweppes Challenge. Quando me propuseram este novo desafio, a minha resposta foi logo positiva, uma vez que considero esta marca com o melhor mixer do mundo. É um novo desafio na minha carreira, sinto um orgulho enorme em poder representar a Schweppes. Como embaixador, pretendo colocar todo o meu conhecimento para projetar a marca junto do público, procurando transmitir a alegria e paixão que são ingredientes necessários para o sucesso. Sendo um projeto pioneiro na Schweppes Portugal, pretendo enriquecer o meu percurso na área dos mixers, trabalhando com novas técnicas e procurando sempre inovar na criação de cocktails.”

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter