“Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico” é o mote da nova campanha da Nescafé Dolce Gusto lançada na passada sexta-feira a nível mundial.

A campanha conta com a participação do produtor musical e vencedor de vários Grammys, e uma das caras dos Black Eyed Peas, will.i.am e com Ola Persson, Master Barista.

O músico foi convidado a reinventar um clássico da música como forma de celebrar o poder da criatividade e da reinvenção. Estes são valores que acompanham a Nescafé em tudo o que faz, e esta campanha quer traçar um paralelo entre a forma de fazer música e o café.

A campanha lançada a nível mundial celebra o poder da criatividade e da reinvenção, apontando-as como o caminho para proporcionar experiências de excelência e qualidade.

O clássico escolhido pelo músico foi o ‘(Sittin’ On) The Dock of the Bay’ de Otis Redding.

Para reinventar o café foi convidado Ola Persson, Barista reconhecido internacionalmente. É da interação entre estes dois artistas que surge a campanha publicitária.

O lançamento da campanha aconteceu na passada sexta-feira, dia 2 de setembro e em Portugal foi celebrada na loja Level by Dolce Gusto na Rua do Alecrim. O lançamento em Portugal contou com a presença de Ola Persson que veio dar um workshop de café, demonstrando assim com é possível reinventar uma bebida clássica e que faz parte do dia a dia de todos nós.

Usando ingredientes pouco convencionais, como a malagueta, Ola Persson criou vários cocktails sem álcool provando a versatilidade do ingrediente base, o café Nescafé.

O evento aconteceu ao final da tarde e teve como público um leque de personalidades da música nacional.

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter