One Life, Live Them é o mote da nova comunicação que a Rémy Martin apresentou à imprensa portuguesa, no passado dia 17 de dezembro.

A apresentação teve lugar na suite presidencial do Hotel Epic Sana em Lisboa e para além da Masterclass dirigida por Patrick Mariuz, Embaixador Internacional da Casa Rémy Martin contou ainda com a presença de Kalaf Epalanga, o Embaixador do evento de lançamento em Portugal.

One Life, Live Them não é um erro gramatical, como frisou Joana Araújo Brand Manager em Portugal da Rémy Martin, é sim uma referência aos tempos em que vivemos, em que cada um de nós não tem apenas uma competência ou uma aptidão, acabamos por viver várias vidas numa, assumindo diversos papéis, conforme as nossas paixões ou momento da vida.

Patrick Mariuz e Kalaf Epalanga

Patrick Mariuz e Kalaf Epalanga © Drinks Diary

A Rémy Martin assume-se assim como uma marca que encoraja os seus consumidores a explorar e a celebrar os seus talentos. Uma chamada de atenção para a expansão de horizontes e o abraçar de um novo estilo de vida, mais rico, preenchido e longe do percurso unidimensional das gerações passadas.”

A nova comunicação incluí ainda um filme publicitário com Jeremy Renner, um conhecido ator de Hollywood e o ator chinês Huang Xiaoming, ambos conhecidos por terem personalidades multifacetadas cujos talentos vão muito além da representação.

Para o mercado nacional, Kalaf Epalanga foi a personalidade escolhida para encarnar a filosofia da nova comunicação. Também ele um artista multifacetado e talentoso em várias áreas, como na música onde é mais conhecido pelo público através do projeto Buraka Som Sistema ou na escrita onde tem já três obras editadas.

Durante a apresentação houve ainda oportunidade de degustar alguns cocktails feitos com Rémy Martin e uma interessante viagem sensorial onde os presentes foram convidados a encontrar aromas e sabores do Cognac Rémy Martin em produtos como o queijo, os frutos secos ou o chocolate.

A Rémy Martin é uma casa francesa com quase 3 séculos de história. Hoje em dia são especialistas em Fine Champagne Cognac, sendo a matéria prima usada nos seus produtos toda originária das melhores áreas de vinha da região de Cognac, a Grande Champagne e a Petit Champagne.

Os Cognacs produzidos nesta região são conhecidas pelo grande potencial de envelhecimento.

Remy Martin Primedrinks Eventing

Filipa Fernandes e Guilherme Santos da Eventing – Bar, Workshops & Catering © Drinks Diary

Em Portugal podemos encontrar facilmente produtos como o Rémy Martin V.S.O.P (Very Special Old Pale) e o Rémy Martin XO (Extra Old)

Destaque para o Rémy Martin Louis XIII, um blend de mais de 1200 Cognacs envelhecidos até 100 anos que criam um Cognac singular, é um século engarrafado!

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter