A Quinta de Covela apresentou as novidades do seu portfólio, duas aguardentes que se juntam à família dos vinhos e de azeites do produtor.

Estes dois novos produtos são ao mesmo tempo desafios para o consumidor, um apela à tradição de terminar a refeição com a tradicional aguardente, o outro sugere-lhe que aposte num cocktail contemporâneo pela noite a dentro.

Produzidas em alambique tradicional de cobre e com dupla destilação, as aguardentes tiveram estágio e conservação em cuba de inox, o que resulta em aguardentes límpidas e transparentes.

A Aguardente Bagaceira de Vinho Verde Covela Fruitball é frutada e macia, feita a partir de uma seleção das castas mais aromáticas que remetem para frutos doces e flores. Marcada no rótulo com três caveiras.  De paladar muito macio, termina de forma muito suave e harmoniosa.

Já a Aguardente Bagaceira de Vinho Verde Covela Firestorm é produzida a partir de castas mais encorpadas, é uma aguardente complexa, intensa e expressiva. Paladar muito macio, mas poderoso e complexo, termina longo. Marcada no rótulo com cinco caveiras.

Estes lançamento surge numa altura em que o Verão termina e as noites frescas começam a pedir bebidas mais quentes e fortes.

Aguardente Bagaceira de Vinho Verde Covela Fruitball

Teor Alcoólico: 41 %vol. e  PVP €29,90

Aguardente Bagaceira de Vinho Verde Covela Firestorm

 Teor Alcoólico: 49 %vol.  PVP €29,90.

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter