Desde o início de fevereiro que a distribuição dos Vinhos e Espumantes da Quinta do Ortigão passou a ser feita em regime de exclusividade pela Garcias, S.A. em todo o território continental e ilhas.

A Quinta do Ortigão é conhecida pela criteriosa escolha e plantio de castas selecionadas que permitem a produção de Vinhos de grande complexidade, uma preocupação dos seus proprietários que tem permitido criar Vinhos destintos, mas com a personalidade da Bairrada.

Os Vinhos tintos são feitos com base na casta Baga, que é complementada por três castas de elevada qualidade enológica, a Touriga Nacional, a Tinta Roriz e o Cabernet Sauvignon. Já nos Vinhos Brancos destacam-se o Sauvignon, o Chardonay, o Arinto, o Bical e a Maria Gomes.

São Vinhos produzidos com matéria-prima de excecional qualidade, tecnologia de ponta e o saber fazer de três gerações ligadas ao Vinho. A Quinta do Ortigão tem condições para se impor no mundo do Vinho e para se tornar uma referência de prestígio para a região e para o país. A parceria com a Garcias, SA., é um passo importante pois ao integrar o portfólio de uma empresa líder no setor da distribuição de Vinho e bebidas espirituosas a marca Quinta do Ortigão chegará a um maior e mais exigente número de clientes.

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter