Roadtrips, barbecues, motas, rock & roll, juke boxes e tatuagens! É este o espírito de Sailor Jerry, aventureiro e arrojado, feito à semelhança do homem que homenageia, Sailor Jerry personifica um espírito revolucionário em forma de Rum caribenho, com um toque picante de especiarias naturais.

Produzido com base nas receitas tradicionais que os marinheiros usavam para melhorar o sabor do Rum que fazia parte das suas rações a bordo dos navios, o Rum Sailor Jerry tem um equilíbrio subtil entre a doçura da baunilha e o calor da canela misturada com a noz moscada.

Lançado pela William Grant & Sons em 1999, com o virar do século à porta e 26 anos após a morte do homem que inspirou a marca, Sailor Jerry é mais que uma marca de Rum, é uma declaração de forma de estar na vida e a tradução de uma contra-cultura americana que teve o seu apogeu nos anos 50 do século passado, com as suas pin ups e marinheiros de volta a casa após a guerra.

Sailor Jerry era um artista perfeccionista e íntegro, com uma personalidade marcante, tal como o é este Rum que o homenageia.

“Bold, Spiced & Smooth”, um rum para beber simples com gelo ou para misturar em cocktails, Sailor Jerry é único, como as tatuagens que só Norman Collins pode fazer!

 

 

Sailor Spicy Mojito

Uma versão irreverente de um clássico, que tira partido das especiarias e acrescenta uma nota picante, que marca a diferença

 

60ml Sailor Jerry

20ml Xarope de açúcar

½ Lima em gomos

3 Dashes de Angostura bitters

8 Folhas de hortelã

1 Fatia fina de gengibre

Ginger Beer

 

Preparação: Num copo de shaker macerar os gomos de lima com o gengibre e o xarope de açúcar, adicionar Sailor Jerry folhas de hortelã e angostura, preencher com gelo moído e agitar levemente. Passar para um copo alto e fazer um top com ginger beer e decorar com hortelã.

 

 

* Este é um conteúdo patrocinado pela marca  Sailor Jerry representada em Portugal pela Primedrinks

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter