Drinks Diary: Sandro, como é vencer a primeira edição da Bacardi Legacy Portugal?

É um orgulho enorme depois de tanta preparação e de divulgação o reconhecimento do teu trabalho é uma sensação fantástica, e o facto de ser o primeiro é um peso enorme e prometo fazer o meu melhor e mais para colocar o nosso nome no mapa do mundo do bar.

Drinks Diary: Foi uma longa jornada, quais foram os pontos altos e baixos?

Os pontos baixos foi o conseguir conciliar tudo, o trabalho, os guest shifts, toda a preparação para a competição, o plano de marketing e a divulgação, conseguir fazer tudo foi sem dúvida um desafio enorme e lidar com os momentos de stress.

Os pontos altos foi sem dúvida a amizade, o companheirismo, a troca de conhecimento que tivemos durante toda a experiência, o carinho que as pessoas te vão dando e as pessoas que conhecemos ao longo da divulgação são sem dúvida os pontos altos e claro o sentimento de ter passado é fantástico.

Drinks Diary: A par do cocktail, a estratégia de marketing é um ponto muito forte. Em que consistiu o teu plano de marketing?

O meu plano de marketing foi uma questão de timings perfeito pois quando a primeira parte da competição estava ainda a decorrer e não sabíamos dos finalistas em Portugal o Farol Hotel teve um convite do Peter Greenberg que iria estar connosco no Hotel e eu expliquei que estava a concorrer e se passasse gostava de promover o meu cocktail e foi sem dúvida o ponto forte, ter conseguido conciliar a festa de Fim de Ano do meu Hotel com a promoção do meu Flight 1862 também foi óptimo e consegui estar na TVI mais a divulgação nas redes sociais e as viagens foi tudo óptimo para divulgar e fazer o meu plano de Marketing.

Drinks Diary: A grande final será em Berlim, como te vais preparar?

Vou-me preparar da melhor maneira que puder e rodear-me de todos os meus amigos, mas tenho algumas surpresas para a final de Berlim mas vão ter que esperar por dia 23 de Maio para as verem!

Drinks Diary: Que conselho darias a quem está a pensar participar na Bacardi Legacy este ano?

O conselho que dou é muita preparação, pesquisa e dedicação, mas principalmente paixão pois mais que uma competição a Bacardi Legacy é uma nova família que temos para toda a vida e estou mesmo feliz por ter a minha nova família!

 

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter