Como já vem sendo habitual a Wine Time Europe promoveu mais uma Masterclass como forma de sensibilização e promoção de dois novos Gins do seu portefólio.

A sessão dupla teve lugar na Embaixada, no Príncipe Real, e contou com a presença de Cory Manson, a força criativa por de trás do Silent Pool Gin e Hans de Lang em representação do Edinburgh Gin.

O Silent Pool Gin é produzido numa zona rural da Inglaterra e vai buscar o seu nome a uma nascente de água cristalina de onde é retirada a água que se usa na composição do Gin.

Já o Edinburgh Gin surge em representação do espirito escocês, com uma gama extensa de gins, colocou três em prova: Edinburgh Gin, The Seaside Gin e o Edinburgh Cannonball Gin, este último um Navy Strenght Gin.

Para além da oportunidade de provar os Gins, estas masterclasses são sempre boas oportunidades para contactar com as pessoas que desenvolvem e produzem os produtos que encontramos atrás do bar. São ainda momentos de aprendizagem sobre os métodos de fabrico e de ouvir sugestões sobre os perfect serve para cada bebida espirituosa.

Gin

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter