A quinta edição do Simplesmente Vinho acontece nos dias 24 e 25 e fevereiro, no Porto.

Aquele que é o único salão off português de vinhos, petiscos, arte e música mudou-se para o Cais Novo, na zona ribeirinha do Porto e junta num mesmo espaço 84 produtores de vinhos de Portugal e Espanha, seis restaurantes de autor, música e arte.

Este evento assume-se como uma manifestação de nicho, independente e alternativa e pretende ser um momento para apreciar vinho num contexto de arte, música e poesia.

Para além da prova dos vinhos há a possibilidade de provar petiscos de restaurantes que se assumem amantes de vinho.

O evento decorre entre as 16h e as 22h de sexta e sábado e por volta das 21h há um momento musical com bandas nacionais. Na sexta-feira “We Are Mean Chick “e no sábado, a fechar o evento, atuará André Indiana.

Para além dos pontos já mencionados, para comemorar a quinta edição do Simplesmente Vinho a organização vai promover um momento solidário com um Leilão de Arte + Vinho cuja verba irá reverter para apoiar Crianças do Porto e o Ambiente.

O Simplesmente Vinho voa depois até Barcelona para, pela segunda vez, apresentar o seu conceito na galeria Nau Bostik, em La Sagrera. Será nos dias 4 e 5 de março.

 

Para mais informações: www.simplesmentevinho.pt

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter