A PrimeDrinks acabou de lançar no mercado nacional a  Snow Leopard, a vodka super premium destilada e produzida a partir de grãos de espelta. Diz-se que Júlio César alimentava o seu exército invencível de espelta, um cereal ancestral e ainda hoje este é um cereal que custa cinco vezes mais que qualquer outro.

Se por um lado a espelta confere um caráter e sabor único à Vodka, por outro lado as seis destilações conferem-lhe a cremosidade distintiva que a tornam na Vodka ideal para beber a solo ou para criar cocktails.

Concebida na Polónia, o país da vodka por excelência e com mais de 10 séculos de tradição na produção das melhores vodkas do mundo, Snow Leopard é uma vodka de pura excelência, com um distintivo sabor a frutos secos e um paladar cremoso – ideal para criar cocktails e shots realmente únicos.

Com um aroma floral fresco e anis, a Snow Leopard apresenta um corpo rico, onde predominam as notas de baunilha, nozes e especiarias. Produzida com métodos diferenciadores, Snow Leopard supera todas as expectativas e já conquistou diversos prémios a nível mundial, como a medalha de ouro do famoso Beverage Testing Institute of Chicago e premiado como Vodka Master pela Spirits Business Magazine.

Diversas personalidades carismáticas como o Príncipe William, o Príncipe Harry e o Príncipe Alberto do Mónaco já foram vistas a beber Snow Leopard, o que mostra que esta é uma vodka super premium direcionadas para pessoas verdadeiramente únicas.

A exclusividade e a inovação da Snow Leopard passam também pela sua história única: Stephen Sparrow viajava nos Himalaias quando tomou conhecimento da rápida extinção dos Leopardos das Neves e decidiu que a sua criação teria como intuito contribuir para preservação deste animal de rara beleza. Assim, 15% dos lucros de Snow Leopard são doados ao Snow Leopard Trust que investe em pesquisa cientifica, manutenção dos leopardos, campos de educação, entre outras valências.

A vodka Snow Leopard já está disponível no mercado e pode ser encontrada em exclusivo à venda em discotecas e bares de cocktails.

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter