No ano passado a Super Bock lançou o manifesto em “Defesa da Amizade” e este foi o mote para a campanha publicitária da marca.

Mantendo a mesma linha de comunicação a Super Bock lançou este mês a campanha “Direitos dos Amigos” que pretende colocar no papel os direitos dos amigos de forma a fomentar o encontro entre pessoas e a preservação das amizades.

Frases como: “Um amigo tem direito a aparecer sem avisar”, “Um amigo tem direito a tratar outro amigo pela alcunha de infância durante toda a vida” ou “Um amigo tem direito a um favor irrecusável por ano”, são alguns dos direitos já criados pela marca que, no final, podem vir a integrar a Declaração Universal dos Direitos do Amigo.

Mas a Super Bock quer também envolver todos os amigos e convoca-os a dar o seu contributo para a causa, disponibilizando a plataforma www.direitosdoamigo.pt, onde é possível eleger os direitos que consideram fundamentais, sugerir outros ou convidar outros amigos a fazer o mesmo.

Outra das ações da campanha consiste em garrafas com rótulos temporários, onde aparecem as frases com direitos dos amigos que estarão à venda nos pontos de venda habituais.

 Super Bock Direitos do Amigo

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter