Arrancou ontem, a nova campanha promocional de Super Bock para este verão, que é uma ode à amizade, às virtudes, mas sobretudo aos defeitos dos amigos, que vai fazer recordar situações que nos irritam ou enervam e dão vontade de “mandar um amigo para um certo sítio”.

Quem partilhar essas histórias em www.superbock.pt habilita-se a ganhar uma das 9 viagens duplas que a marca está a oferecer para destinos como Punta Cana, Cambodja, Nova Iorque ou Rio de Janeiro, embora tenha de ir com esse mesmo amigo – sem o qual, afinal, não consegue viver!

A promoção “Manda-o para um certo sítio” decorre durante os próximos dois meses e meio, com a marca a oferecer, a cada semana, uma viagem dupla para um de 9 destinos incríveis que vale a pena ir de férias, seja pela cultura como pelas praias paradisíacas, como são Biarritz, Cambodja, Costa Rica, Miami, Nova Iorque, Havana & Varadero, Punta Cana, Rio de Janeiro e Riviera Maia.

A mecânica de participação é muito simples e os interessados podem candidatar-se entre hoje, 28 de junho, e 10 de setembro. É em  www.superbock.pt/pt/pt/um-certo-sitio/ que os consumidores devem partilhar uma história real, com a mesma a incluir o “defeito” do amigo com quem se viveu essa situação e a explicar o motivo para querer “mandar o amigo para um certo sítio” (destino).

Esta Super experiência de verão que a Super Bock está a proporcionar tem associada uma campanha de publicidade veiculada em televisão (nos principais canais generalistas e por cabo), com o anúncio a destacar 4 dos 9 destinos da promoção, incentivando os consumidores a irem dar uma volta com os seus amigos a Biarritz, a Punta Cana, ao Cambodja ou à América. A marca investe também em digital e em publicidade de exterior, com as criatividades de rua alusivas à promoção a conviverem, nos próximos meses, com os mupies mais genéricos da campanha “Defeitos” em contexto de verão.

O Escritório é a agência responsável pelo desenvolvimento criativo e conceptual desta campanha e a produção ficou a cargo da Garage. Já a Initiative assegurou o planeamento de meios.

“Manda-o para um certo sítio” integra o mais recente movimento da Super Bock na defesa da Amizade, através do qual a marca está a celebrar as relações entre os amigos, agora com todos os seus defeitos. Desde o início de 2018 que Super Bock aposta nesta abordagem mais descontraída e bem-humorada, desafiando os consumidores a identificarem e a partilharem os defeitos dos amigos, como o “exagerado”, o “do contra” ou o “tímido”. Até ao final do ano, a marca vai continuar a proporcionar múltiplas experiências em torno deste eixo de comunicação nos diferentes pontos de contacto com o consumidor – destaque para os “defeitos” que podem ser descobertos em cada um nos rótulos das garrafas Super Bock.