A Tahona Society está de volta e este ano tráz novidades, apresentando um formato diferente da primeira edição em Portugal.

O tema deste ano é a Sustentabilidade e o Bartender que vencer a final nacional a 25 de julho irá até ao México em setembro para participar na final internacional.

Mas para chegar à final os Bartenders terão de participar em quatro etapas onde acumularão pontos, num máximo de 100.

A primeira etapa será a participação numa das três Masterclasses já agendas e que serão orientadas por Pedro Segurado, Brand Ambassador da Pernod Ricard.

Ao participar numa das Masterclasses os participantes  acumulam os primeiros 15 pontos.

A primeira Masterclass vai acontecer já no próximo dia 23 de maio no Porto, o recém inaugurado Royal Cocktail Cub é o espaço anfitrião.

A Masterclass segue depois para o Algarve no dia 25 de maio e o local escolhido é a Garrafeira Soares Mixology & Education Studio. Por fim será a vez de Lisboa, no dia 26 de maio, na Black Pepper & Basil. As Masterclasses acontecem sempre pelas 15h.

A próxima etapa será a criação de um cocktail com Altos Tequila, a receita e a fotografia do cocktail devem ser enviadas para thetahonasocietyportugal@gmail.com até dia 16 junho. Esta etapa poder valer até 50 pontos.

Depois desta fase os Bartenders em competição serão visitados por um cliente mistério, visita que pode valer até 20 pontos.

A quarta e última etapa é o Embaixador Digital que se focará na divulgação da participação na competição nas redes sociais, que poderá valer até 15 pontos.

A final vai acontecer a 25 de julho e promete alguns desafios surpresa para os Bartenders, sendo que a organização aconselha a participação numa das Masterclasses iniciais para aqueles que estiverem interessados em entrar na Tahona Society.

Para esclarecer qualquer dúvida aconselha-se a leitura do regulamento, ou o contacto com a organização através do email thetahonasocietyportugal@gmail.com.

 

 

 

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter