A Tasca de Santana é um Wine & Cocktail bar que abriu a 18 de setembro de 2014 na Cidade de Coimbra sob a direção da Arquiteta Bárbara Cunha.

O novo conceito veio habitar as paredes da antiga Tasca de Santana que abriu em 1930 e foi durante décadas uma paragem obrigatória para os boémios da cidade dos estudantes.

Após um interregno de cinco anos, a Tasca de Santana abriu portas e trouxe consigo um ambiente calmo e acolhedor onde quem entra tanto pode apreciar um bom vinho ou navegar pela carta de cocktails, tudo acompanhado por tapas Gourmet.

São mais de 200 referências de vinho e cerca de 300 referências de destilados que contemplam uma oferta diversificada que pode ser degustada na charmosa esplanada ou dentro de portas ao som de boa música.

Para comemorar o seu terceiro aniversário, a Tasca de Santana lançou um novo menu de cocktails que é no fundo uma homenagem à cidade de Coimbra.

São cinco sugestões, elaboradas com produtos da região e que contemplam vários momentos, seja o aperitivo ou o digestivo, sem esquecer o prato principal.

Uma homenagem aos produtos regionais, aos usos e costumes, à vida académica e boémia da cidade de Coimbra que tem de provar!

 

SÃO ROSAS SENHOR!

 

A HORTA DO CHOUPAL

 

O BAIRRADA

 

O DOCE MONDEGO

 

O FINO COM CHEIRINHO

 

 

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter