A ViniPortugal vai organizar até ao final do ano várias sessões de formação sobre “Como melhorar o seu serviço de vinhos: Vinho a Copo”.

Em Lisboa as sessões terão lugar no Edifício IVV ViniPortugale e no Porto, no Palácio da Bolsa, entre as 15h e as 18h. As iniciativas visam promover um melhor serviço de vinhos através de um maior conhecimento sobre a arte de servir vinho a Copo.

Estas a sessões de formação integram-se no âmbito da campanha “Como melhorar o seu serviço de vinhos: Vinho a Copo” pensada para profissionais de diferentes áreas, desde a restauração, passando por bares, discotecas e Wine bares. O objetivo é promover a melhoria do serviço que é prestado aos clientes, apostando num serviço elegante e sofisticado e que favoreça a experiência da degustação de um vinho a copo. Em última instância, melhorar os negócios de cada interveniente com esta melhoria de serviço prestado, e também valorizar os vinhos servidos.

As formações vão acontecer em Lisboa e no Porto e são gratuitas, mas necessitam de inscrição prévia.

As datas já apresentadas são:  13 de setembro, 17 de outubro 14 de novembro, 5 de dezembro no Porto e nos dias 27 de setembro, 12 de outubro,28 de novembro e 12 de dezembro em Lisboa.

Para participar nas formações deverá realizar a inscrição através do e-mail: daniela.costa@viniportugal.pt . Para mais informações poderá aceder a página https://www.facebook.com/pages/A-COPO/166157413418827

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter