O Salão Nobre do Hotel Ritz Four Seasons recebeu no passado sábado mais um Wine Fest organizado pelo Wine Club Portugal.

Este evento vínico contou com a presença de trinta produtores portugueses e recebeu mais de quinhentos entusiastas do mundo do vinho, jornalistas, críticos especializados e bloggers que se juntaram para provar os vinhos num ambiente descontraído e glamouroso.

Para além da possibilidade de provar os vinhos de produtores de quase todos os pontos do país, o Wine Fest organizou três provas especiais. “Colares: Passado e Presente” onde deu a oportunidade aos participantes de provar vinhos desta região tão particular, desde os anos 30 até aos dias de hoje. “Castelão: A tradição da Península de Setúbal” foi outra das provas, desta feita uma prova vertical que viajou pela casta Castelão produzida na Península de Setúbal e por fim “O Vinho da Madeira e a Tinta Negra”, uma prova promovida pela Barbeito, foi um momento único para saber mais sobre este vinho generoso e provar raridades como a colheita de 1942.

Luís Gradíssimo, fundador da Wine Club Portugal, afirmou que o Wine Fest 2016 Lisboa não poderia ter corrido melhor, não só pela qualidade dos vinhos em prova, mas também pela afluência de pessoas que mantiveram o espaço sempre cheio.

 

FOTO-805

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter