A Wine With Spirit afirma ser a primeira Winetech portuguesa, fundada em 2011 por joão Pedro Montes surge com a missão de “levar o Enotainment” ao mundo através de um conceito irreverente de produção e distribuição de vinhos de qualidade.

Esta empresa foi pensada para ser uma marca global e o seu trabalho foi distinguido na edição de 2014  Wine Business Innovation Summit, na Alemanha que a considerou a empresa vinícola mais inovadora do mundo.

Já este ano lançou a sua própria plataforma online de distribuição de vinhos, a Lyfetaste que quer ser uma alternativa disruptiva aos canais tradicionais de distribuição, esta permite que através da Internet, se potencie franchisados, afiliados e distribuidores em todo o mundo.

Mantendo o ADN da inovação que faz parte da sua constituição, a Wine With Spirit lançou hoje uma operação de venda de ações em equity crowdfunding. É a primeira empresa do sector vinícola nacional a faze-lo, começa por colocar no mercado 5,37% do seu capital e espera conseguir cerca de 450 000€ com esta operação.

O valor angariado nesta operação será integralmente utilizado em investimentos tecnológicos para melhorar a plataforma Lyfetaste e para a sua expansão, numa primeira fase, na União Europeia.

Esta operação de equity crowdfunding surge na sequência do grande crescimento que a plataforma Lyfetaste tem vindo a verificar e do crescente interesse de investidores internacionais pelo ciclo de inovação e qualidade da Wine With Spirit, que se traduz numa nova forma de produzir, beber e comercializar vinho.

A campanha, que atingiu quase 30% do objetivo só no primeiro dia, está ativa durante os próximos 60 dias, em https://www.seedrs.com/wine-with-spirit.

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter