A Campanha Campari Red Diaries está de volta em 2018 com um mini-filme cheio de intriga que levará os espectadores numa viagem em busca do cocktail perfeito. Tendo por base a filosofia da Campari de que “cada cocktail conta uma história”, o filme deste ano é uma celebração do talento dos bartenders em todo o mundo e dos “Red Hands”, os mestres dos melhores cocktails do mundo.

O mini-filme que atua como peça central da campanha deste ano, é protagonizado pela atriz Zoe Saldana, estrela de filmes como Avatar e Guardiões do Galaxy, pelo ator italiano Adriano Giannini e realizado pelo renomado realizador italiano Stefano Sollima, conhecido pelo seu trabalho na série Gomorra e pelo filme, Soldado.

Intitulado ‘The Legend of Red Hand’, a história é um emocionante mistério que conta a viagem de Mia Parc, interpretada por Zoe Saldana, na procura do cocktail perfeito. A viagem começa em Milão, local de nascimento de Campari.

O realizador Stefano Sollima utiliza toda a sua experiência em thrillers para criar uma história tensa e cativante, que leva os telespectadores numa jornada intrigante ao redor do mundo na busca da perfeição. Saldana emana glamour e delicadeza no seu papel como Mia Parc ao lado do ator italiano, Adriano Giannini, o protagonista masculino, que interpreta David, o par amoroso de Mia.

O mini-filme The Legend of Red Hand será lançado digitalmente a nível global em 2018. O lançamento será celebrado com uma estreia com red carpet no local em que tudo começou, Milão. O filme também estará disponível no canal oficial do YouTube da Campari em 2018.

 

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on Twitter