A 10ª edição da Drinks Diary chega às bancas no próximo dia 16 de setembro e vem cheia de aromas e sabores de outono. Na rentrée temos uma edição recheada de lembranças do verão e de sabores de outono. Por um lado ecos das viagens que fizemos e dos lugares fantásticos que visitámos, como a cidade de Aveiro, com os seus canais e o mar revolto da Vagueira. Passámos por lá e temos um mapa de sugestões de bares e restaurantes onde pode parar e beber um cocktail, um Gin e um simples copo de Vinho, porque o fim do Verão não significa o fim das viagens. Por isso também deixamos cinco Wine Bars espalhados pelo país onde pode descobrir os sabores de outono acompanhados por um bom copo de vinho. Visitámos ainda a Toca da Onça nas Caldas da Rainha, um espaço especial que prova que é possível fazer um bar com qualidade e bom gosto fora das grandes cidades.

Helmut Adam, Editor da Mixology Magazine, enviou-nos um postal de Berlim com os seus cinco bares preferidos, porque em outubro todos os caminhos vão dar a Berlim chega mesmo a tempo!

Porque é de outono que se se fala, o Menu Essentials desta edição é sobre Brandies, temos seis e explicamos-lhe porque os deve ter ser no seu bar.

Temos sugestões de cocktails de outono, uma grande conversa com César Coutinho, Embaixador de Marcas da Viriathus Drinks e uma surpreendente coluna de opinião de Paulo Ramos.

Há tanto para descobrir nas páginas da próxima edição que mal podemos esperar por dia 16 de setembro!